quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oficina de pinhole na Capela Dourada.


Então povo, sempre dou oficina, mas sempre tem um público alvo específico, as vezes até 15 anos, as vezes pra uma turma de uma escola, as vezes pra uma turma de faculdade, as vezes para professores, mas nunca tive uma oficina assim "LIVRE", coloquei entre aspas pois o público alvo são jovens, mas gostaria de deixar claro o que são jovens do ponto de vista da metodologia da oficina, então, pra que não fique com estereótipo de preconceituoso, vou ser bem clara, jovens, são os não crianças e não idosos, mas por que? É que pra criança e idoso eu prefiro fazer a oficina com mais tempo, pois existe a possibilidade dessas faixas etárias oferecerem alguma espécie de limitação por conta da idade, uma criança tem a coordenação diferente, um idoso também. Mas... se você criança ou idoso tiver uma boa coordenação pra trabalhar com artesanato, e também tiver habilidade e autonomia para trabalhar com objetos cortantes, então é só se inscrever.

Mas como, onde, quando????

Durante a campanha da fraternidade 2013 o Museu Franciscano de Arte Sacra oferecerá Oficinas de Fotografia voltadas para o público jovem. 

Oficina de Pinhole Consiste numa breve apresentação sobre a história da fotografia e um debate saudosista sobre os tempos da fotografia analógica e sua retomada na atualidade. Posteriormente passaremos para o processo de confecção das “máquinas fotográficas” nesse processo juntamos a criatividade, reciclagem e artesanato, num processo único. Após a criação das câmeras daremos breves instruções de como utilizar a câmera artesanal e a última fase consiste em fotografar.
O objetivo é fazer a retomada de todo aquele processo fotográfico dos tempos de outrora, estimulando a curiosidade e desvendando os mistérios da fotografia.

Solicite sua ficha de inscrição pelo: museufranciscano@gmail.com

Ou na recepção do museu. Dia: 16/03/2013 / 9:00 ás 11:30

Investimento de: R$: 5,00

Informações (81) 3224-0530/3224-0994 museufranciscano@gmail.com

Quem quiser se inscrever comigo é só me mandar email: fabianaalexandre23@gmail.com

Só restam 8 vagas, aproveitem que já tá chegando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário