sexta-feira, 1 de março de 2013

Vamos espalhar a fotografia com a lojinha Atelliê que completa 6 meses de vida!!!!!

Então, quem me conhece sabe bem que eu não sou de fazer propaganda que não vale a pena, daí eu recebi um email da lojinha Atelliê com um proposta bem legal. Sou muito fã dos produtos da lojinha, tem muita coisa linda, bem feita e útil!!!! Sempre que dou alguma oficina de fotografia analógica ou de PINHOLE eu recomendo que o estudante carregue nas suas experiências cadernos de anotações, esses cadernos vão te servir pra vida toda e tenha certeza que suas experiências vão estar sempre evoluindo com essas anotações. O fato interessante é que é praticamente impossível você encontrar cadernos e bloquinhos personalizados, pra deixar suas experiências fotográficas com ainda mais estilo e personalidade. Mas a lojinha Atelliê pode te proporcionar essa experiência  sim!! Vou confessar que ainda não tenho um dos combos do Atelliê e o meu caderninho de anotações é tão velho que não tenho nem coragem de mostrar. 

Mas vamos deixar de BLÁ BLÁ BLÁ e mostrar o que interessa, né.

 Combo Viagem

Combo Caminho

Combo Fotojornalismo

Combo Polaroid

Combo TLR

Clica nas imagens acima que já vai te levar pro site da lojinha, ok. 

Esses São meus preferidos, mas lá no site da lojinha Atelliê tem mais um monte pra você escolher! Basta dar uma clicada aqui: Lojinha Atelliê pra conhecer todos os produtos. 

Só pra deixar vocês na empolgação, vou logo dizendo lá não tem só bloquinhos e cadernos não, tá! Tem também Bijus, Coletes, Canecas, Anel, Postais, Almofadas, Bastidor de parede... é tanta coisa que só você conferindo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário