domingo, 2 de dezembro de 2012

aplicativos de fotografia para computador [online]

Mas eu to danada! tava navegando e num site nada a ver achei um post sobre um aplicativo de simulação de cabine de foto japonesa, daquela que você decora as fotos e depois faz a impressão em adesivo, lembra? Então, o nome daquilo ali é Purikuras! Mas pra não fazer um post exclusivamente sobre o aplicativo, resolvi adicionar mais alguns apps que conheço e utilizo.

HELLOPIC É o site que tem o aplicativo da hello kitty, a variedade é mediana, mas é divertido! Adoro esses aplicativos com sticker.

PIXLR-O-MATIC  é uma ótima opção pra quem curte os filtros instagram, mas não tem um android ou iOS. Acho esses filtros daqui melhores e mais variados. 

EnjoyPic é muito fácil de trabalhar, basta escolher o efeito e upar a foto, alguns segundo e ela está pronta pra baixar pra o pc.

PHOTOFACEFUN É o mesmo esquema do Enjoypic, tem  uma variedade bem maior, é bem divertido pra fazer fotos dos amigo, ou mesmo pra criar um mural de fotos infantil, tem um ar bem lúdico. 

FOTOFLEXER já é mais complexo, você pode deixa a aparência mais magra ou gorda, tirar manchar da pele, tem filtro, ajustes de brilho, contraste, saturação e alguns efeitos prontos. 

PHOTOSHOP É amigos, cês tão doidos não!!!! tem photoshop online também!!! é de graça!!!!!! esse eu nem preciso falar, né?

SNAPMYLIFECREATIONS Cria um livro [álbum] com até 20 páginas, possui formatos variados, e diagramações predefinidas também, você pode fazer o seu álbum ou pode simplesmente escolher a ocasião que deseja ex: casamento, aniversário, formatura... e ele te dá uma layout de um álbum montado, você só precisa escolher as fotos que vai querer colocar no álbum e pronto.  O aceso ao álbum online de ilimitado e gratuito, mas se quiser fazer a impressão é só encomendar pelo site e fazer o pagamento que seu álbum chegará em sua casa.

POLADROID esse aplicativo é o único da lista que não tem a opção online, vai ter que baixar pra poder usar, mas é tão old school que vocês vão amar, dá até pra colocar marcas de digital das fotos! =] 

Vou deixar algumas experiencias que tive com os aplicativos


FotoFlexer

PhotoFaceFun 

HelloPic 

EnjoyPic 

Pixrl-o-matic

Poladroid



Nenhum comentário:

Postar um comentário