terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meus aplicativos favoritos de ANDROID e iOS

Então, eu tinha me programando pra fazer um post com as capturas de tela de todos os aplicativos dos meus gadgets, o fato é que não sei e estou com preguiça de procurar, se é permitida na politica de uso do blog publicar essas capturas de tela ou se é considerado produto ou imagens com direitos autorais, pra não me arriscar fiz essa postagens no meu outro blog, já que lá eu não sigo corretamente a política de uso do blog, então quem quiser conhecer mais aplicativos legais é só dar uma olhada nessa postagem AQUI

Lá eu vou falar sobre dois aplicativos de "fotografia" que são o GIF e o FOTODANS, meus favoritos.

Entendam o motivo:

Motivo nº1


motivo nº2


Se ficou curioso pra saber que aplicativos são esses, é só clicar no link ali de cima!

beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário