sábado, 1 de dezembro de 2012

Foto com a Yashica FX3- SUPER 2000 e Fuji X-tra, ISO 400.

Recentemente viajei pra apresentar um congresso em São Paulo e levei a Yashica, eu não tenho muita sorte com ela, tinha acabado de ajeitar o espelho dela que tinha descido um pouco e tava topando no foco infinito e próximos, daí  eu mandei ajeitar ela exclusivamente pra registrar a viagem, daí... pruft!!! 5 minutos com uma amiga e ela quebrou novamente, o puxador do filme foi forçado e deve ter afrouxado, não sei como se chama, mas é a alavanca que puxa o filme depois que bate a foto. Sorte que eu estava indo pra São Paulo, pois já tinha visto um post no blog QUEIMANDO FILME com endereços de onde consertar. No fim das contas o moço que ajeitou só cobrou um cafezinho e todos ficamos felizes. Depois que peguei nela ajeitadinha deu até vontade de chorar, fui na loja do lado e comprei um fuji X-tra 400 pra mimar a recém ajeitada. Alguém pode estranhar as cores, mas a culpa é do meu scanner, ele é portátil, porém potente, mas não dá muitas opções de ajustes, daí esse resultado de sombras vermelhas e cores lavadas. Mas também não tenho muita certeza se é culpa do scanner. Deixar de bla bla bla e deixar as fotos pra vocês sacarem.










































Pra ver o álbum completo é só olhar no meu FACEBOOK


2 comentários: