terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aplicativos de fotografia para android e iOS PARTE 2

como prometido, a segunda parte do post que fala sobre aplicativos para iOS. Deixo avisado que mais post virão. irei focar nas funcionalidades de cada app que acho interessante e ainda irei mostrar uma lista com todos aplicativos que uso no android e iOS.

Pra iOS os aplicativos mais legais são: Instacollage, Pic/Photo collage, A. Vintage, Snapeee, e qualquer um desses (squaready, whitagram, easy square) esses três últimos fazem a mesma coisa, você só precisa escolher de acordo com seu gosto, lembrando que o foco dele são os usuário de instagram que não gostam de recortar suas fotos. Por ultimo indico o Tiny Planets, custa $0,99 (dólar) mas faz uma das edições mais legais de todos os aplicativos, ele faz panorama polar com apenas um clique, garanto a você que não irá conseguir fazer o que esse aplicativo faz sem gastar menos de 30 minutos e 5 fotos.

o instacollage e o pic/photo collage fazem basicamente a mesma coisa, só muda a forma. Abaixo exemplos de edições feita com eles.

Instacollage


Pic/Photo Collage

Já o A.Vintage e o Snapeee tem um foco mais divertido. o snapeee além de editor é também rede social, fiquem com exemplos de cada um.

A. Vintage

Snapeee


squaready, whitagram, easy square (tem duas barras brancas em cima e embaixo dessa foto, deixando ela no tamanho ideal para postar no instagram, sem precisar de cortar)

Tiny Planets (simula panorama polar)



Bom, é isso! espero que tenham gostado, se gostou compartilhem nas redes sociais e aproveitem o conteúdo pra se divertir com seus Gadgets. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário