quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como acionar um flash fora da câmera.

Gente, o áudio está terrível, mas relevem, dá pra entender o que estou fazendo!

prometo fazer outro vídeo com o áudio melhor.




Então, pra não ter problema eu vou fazer um tutorial escrito aqui. 

É o seguinte, o que eu fiz aí no vídeo foi acionar o flash YN560 fora da câmera, o flash que usei na câmera foi um YN465. 

Pra acionar é simples, eu liguei o YN 465 normalmente, depois liguei o YN560 e utilizando o botão MODE eu selecionei o modo SLAVE S1.  Tem uma sequencia M, S1, S2. usei o S1. 

depois de configurar eu coloquei a câmera na minha frente e o flash atrás, daí tirei aquelas 3 fotos testes. 

coloquei algumas palavras-chave lá no vídeo do youtube, é só abri que vocês acham. Essas palavras podem servir pra vocês continuarem seus estudos sobre flash. 

Espero ter ajudado.

Sigam o blog, é só clicar aí do lado e seguir com o email google de vocês. Ou assinem pra receber novidades por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário