segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Primeiro Post!

Bom, eu já mantenho um blog, mas realmente não sou muito empenhada nele, utilizo apenas como backup de material interessante que acho pela internet. Mas agora estou com segundas intenções, estou terminando a faculdade e gostaria de manter um blog com o foco em fotografia. Acredito que seja a melhor forma de fixar e de transmitir a meus amigo e aos curiosos de plantão, todas as novidades fotográficas que eu aprendo futucando pela internet. Meu segundo objetivo com esse blog e tentar ganhar lucros através de AdSense, mas honestamente, que fique claro! O meu outro blog continha materiais que não eram de minha autoria e que não podia ser publicados sem autorização prévia. Então a minha intenção é tentar fazer do blog um experiência duradora e lucrativa. Já que  mantenho blogs desde 2008 e nunca dei muito certo com eles (embora tenha uma familiaridade muito boa com a interface, ferramentas e afins) Enfim, é isso, espero criar publicações com uma frequência boa e que agrade o público.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário